Feliz Dia das Mães que se conectam

Na semana passada recebemos em nossa casa o fotografo Pedrinho Fonseca para conversarmos sobre a relação mãe e filhos em uma pesquisa para o Bradesco e foi um momento muito gostoso.

Eu e o Italo curtimos muito o papo, mostrar um pouco da nossa relação e brincar de modelos para os flashs do Pedrinho! Nem a chuva atrapalhou o momento.

Hoje chegou em casa um quadro lindo, com uma das fotos que o Pedrinho fez da gente e uma arte feita pelo Leo Teixeira que interpreta muito a nossa família digital, conectada. Fiquei lisonjeada de ter participado de um projeto tão bacana e ter conseguido transmitir o prazer que tenho em compartilhar meus conhecimentos aqui e nas redes sociais.

A mensagem que acompanhou a arte foi escrita pelo Pedrinho e me emocionou. A sensibilidade do Pedrinho em captar a essência de nossa família e traduzir isto em palavras me deixou encantada!

"Feliz dia das mães que se conectam. Compartilham a sua presença e dividem o seu tempo para fazer caber mais afeto. Fazem com que o amor se transforme em um código muito particular nas relações, com suas linhas delicadas de compreensão, estímulo, respeito. Mães que olham nos olhos, escutam até o final, abraçam com o corpo inteiro, dialogam com gestos e atitudes. Preparam os filhos para receber o futuro, esse sujeito desconhecido, de um jeito muito mais humano, carinhoso. Feliz dia, Viviane Pereira!!"

Me vi em cada linha <3

Se você ainda não conhece o trabalho deste poeta das lentes e das letras, corre no site dele para conferir! http://www.pedrinhofonseca.com/


from Instagram http://ift.tt/1bPdiZP
via IFTTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe