Parabéns Rafaela!!

Rafaela, você chegou há 19 anos na minha vida e desde então eu tenho vivido meus melhores dias!

Filha, agradeço todos os dias pela oportunidade de conviver contigo, aprender, ensinar, dividir. Nem em meus melhores sonhos eu poderia imaginar como ser mãe mudaria a minha vida, e foi através de sua vinda que eu comecei a tomar consciência disto tudo.

Fico muito orgulhosa em ver a mulher que você está se tornando: responsável, querida por todos e empoderada! Você me inspira todos os dias a querer ser alguém melhor. Só tenho a agradecer a você e a Deus tudo o que vivemos e que ainda vamos viver.

Obrigada por ser exatamente como você é!
Obrigada por ser minha amiga, parceira e uma das melhores partes de mim.

Te amo sempre e desejo que sejas muito, muito feliz!!! Parabéns!



from Instagram http://ift.tt/1vcC8H0

via IFTTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe