Omo e Brastemp assumem relacionamento

Esses dias eu li uma notícia de que um novo casal está na rota dos paparazzis brasileiros. Olha, eu não me surpreendi nem um pouco com este novo casal, já que eu os vejo juntos há mais de 20 anos. Primeiro na casa da minha avó. Depois na casa da minha mãe. Para mim estava mais que na cara. Como ninguém havia desconfiado? Só porque, até então, eles não haviam assumido o romance publicamente? Vocês já foram mais inteligentes...

Aqui em casa eles vivem esta história de amor há 9 anos! É uma parceria perfeita, como o pãozinho quente com manteiga, o bife com a batata frita, cafuné em cabeça de filho! Não tem como separar.

Não, não estou falando de nenhum galã e mocinha de novela. Estou falando do sabão OMO e da lavadora Brastemp. Nos lares brasileiros esta é uma parceria de longa data e muito sucesso. Confira a nota que tem rodado por ai:

OMO e Brastemp assumem relacionamento 

O casal já era figurinha carimbada nas lavanderias. Agora eles levaram essa relação a outro nível.


Todo mundo que já lavou roupa desconfiava que OMO e Brastemp eram feitos um para o outro. O sabão mais tradicional e a maior fabricante de lavadoras do país**, sempre circularam juntos nas casas brasileiras com muita harmonia. E aí já viu, né? Não deu outra: depois de tantos ciclos, uma linda história de amor nasceu no local de trabalho. OMO e Brastemp não escondem mais de ninguém a preferência de um pelo outro...

Um amigo próximo da máquina contou que ela tem andado nas nuvens, repetindo sem parar a frase “Eu te OMO”. Ela ficou encantada com o profissionalismo e eficiência de OMO, que tira as manchas mais difíceis no ciclo rápido de lavagem*, dando um merecido descanso a ela. “OMO não quer que eu trabalhe tanto e sempre me ajuda! Acho que estou amando...”, teria confessado a Brastemp ao amigo.

OMO também tem feito declarações apaixonadas. “Ela é de uma família incrível, a maior fabricante de lavadoras do Brasil!**” Perguntado sobre o quanto ele espera que dure essa paixão, ele respondeu com seu tradicional bom humor: “Ainda queremos lavar muita roupa suja nessa vida!”.

Esse caso de amor já acontecia na sua lavanderia?

Um amor pra a vida toda



Veja alguns vídeos que confirmam o relacionamento entre essas duas grandes estrelas: http://bit.ly/1f9agjW

Aproveite para seguir essa história pela página de Facebook de OMO: http://on.fb.me/1cIFmXO

*manchas difíceis como óleo lubrificante e carvão em tecido sintético; para líquidos, com aplicação direta.

**considerando o volume de unidades de produtos vendidos pelas marcas da Fabricante - Fonte GFK (Abr'12-Mai'13)

Este é um post patrocinado

Comentários

  1. Sem dúvida aqui também tem esse casal!
    E, sinceramente, não vivo sem!
    heheh
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  2. Esse casal vive aqui em casa. Posso ser testemunha da relação estável que eles vivem há anos. kkk

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro receber comentários! Deixe sua opinião sobre o assunto para continuarmos o bate-papo! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe