Humor: Diferença entre mãe e sogra

Se tem história que dá pano pra manga por ai é a relação com as sogras. Algumas pessoas tem a sorte de ter uma sogra que é praticamente mãe, que não fica de mimimi e acima de tudo te respeita. Pois é, eu tenho esta sorte! Obrigada Lu <3 !

Quando vi este texto dei muita risada, mas também refleti sobre o assunto: será que serei uma boa sogra? Será que serei uma sogra cuca fresca igual a minha? (tomara!!)

Tenho certeza que muitas de vocês vão se identificar com este 'conto'. Agora, não vale tocar o horror na sogra e fazer igual mais tarde.
Mãe Sogra humor

Diferença entre mãe e sogra


Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta à outra:

— Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?

— Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e faz a faxina. Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!

— Que bom, hein amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?

— Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que fazer a faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar em silêncio, para sustentar a preguiçosa, da minha nora.

Autor desconhecido, porém muito sábio (e provavelmente o genro)

Meu comentário: pimenta nos olhos dos outros é refresco!

Roubartilhado da @keltpm

Eu tenho um menino e uma menina e meu desafio, é ser uma sogra 'gente boa' com ambos os pares. (Que assim seja! #oremos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe