O maior medo de uma mãe

Os últimos dias foram tensos por aqui. A ansiedade pela cirurgia de retirada da tireoide estava me consumindo. Medo da anestesia geral. Medo de ir para a sala de cirurgia e não acordar mais. Medo de morrer e não poder ver meus filhos crescerem.

Desde que me tornei mãe este é o meu maior medo: morrer. Sei que meus filhos não ficariam sozinhos, mas não me vejo sem eles. Egoísmo de mãe? Vai entender...

Quando ouvi a enfermeira me mandando respirar e acordei na sala do pós operatório dei graças por estar viva. Por poder ver meus filhos novamente. Poder continuar a criá-los. Outro dia falei sobre ser uma Mãe desnecessária por aqui e sei que tenho muito a aprender em relação a isso. Mães são assim: acham que os filhos precisam mais delas do que eles realmente precisam. E eu não sou diferente.

Comentários

  1. Tb penso exatamente como vc, Vivi! Morro de medo de eu ter um treco e estar sozinha em casa com os dois, neuras de mãe né? Vc já fez a cirurgia? Espero que esteja tudo bem e se recupere rapidinho! beijo querida

    ResponderExcluir
  2. OI Vivi, esse é o nosso maior medo mesmo. Me lembro que quando fiz a minha cirurgia da vesícula eu também me sento assim.
    Espero que esteja tudo bem e que você já esteja 100% recuperada.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro receber comentários! Deixe sua opinião sobre o assunto para continuarmos o bate-papo! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe