Resultado Concurso Cultural: 'O que te faz ser essa Coca-Cola toda para seus filhos?'

Saiu o resultado do Concurso Cultural que vai levar 3 leitoras do Mãe Digital para participar do lançamento da plataforma Mães+Amigas da Coca-Cola
As participantes deveriam fazer uma frase criativa respondendo a pergunta:  "O que te faz ser essa Coca-Cola toda para seus filhos?" Confira as frases e nomes das ganhadoras:
Fernanda Souza - São Paulo:
O que faz ele (só tenho um) me amar tanto e me achar essa Coca-Cola toda, é ele saber que estarei presente em todos os momentos dele, seja nos ruins com as dificuldades, seja nos momentos de felicidade e conquistas. Me preocupo sempre apoiá-lo na sua jornada e tenho percebido que ele reconhece a cada dia, da maneira dele.


Patrícia Gomes - São Paulo:
Sou essa Coca Cola toda para minha filha porque tenho o colo mais gostoso que não dá pra ficar um dia sem, o beijo com o melhor sabor do mundo, e a nossa onda de amor incondicional vicia !

Sonia Mara Rauch do Rosário - Curitiba :
"Há oito anos e meio, o que me faz ser essa Coca-Cola toda para o meu filho, primeiramente é orgulhar-me de ser mãe, sentir um amor incondicional, viver positivamente e saber sorrir quando a vontade é de chorar, desdobrar-me em mil pra lhe agradar; por ele, novamente o bê a bá me pego à estudar, a tabuada decorar...é vestir a camisa da paciência e da sabedoria, dar aulas diárias de filosofia, afastar do quarto o bicho papão, brincar de pique-esconde e de polícia e ladrão.
Enfim, ser essa mãe toda para o meu filho é saboroso, deixa os meu dia a dia mais gostoso".

As ganhadoras já foram contactadas por email.
Tenho certeza que a festa será grande no dia do evento! 

Comentários

  1. Tô explodindo de felicidade rs. Vai ser uma festança mesmo.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro receber comentários! Deixe sua opinião sobre o assunto para continuarmos o bate-papo! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe