Italo, meu pequeno grande homem

Poxa, já faz 9 anos! Lembro como se fosse hoje o dia em que você nasceu. A enfermeira perguntou: "Aonde desliga?" E eu ri! E chorei! E me assustei ao saber que era um menino... Será que conseguirei educá-lo? Será que nos entenderemos? Meninos são tão diferentes...
Italo com 8 meses

O tempo foi passando, e hoje quando te olho vejo um menino que é companheiro, que tem bons sentimentos, é generoso, sensível e se importa com o próximo. Então sinto que estou no caminho certo, contribuindo para que você seja uma homem de caráter.

Aqueles medos do início ficaram para trás, já apareceram outros e sei que não para por ai. A caminhada ainda é longa, mas saiba que me orgulho de você todos os dias. Fico radiante ao ver que você cresceu, está amadurecendo e é feliz. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado o privilégio de ser sua mãe, de conviver  e aprender com você. Ser sua mãe me tornou uma pessoa muito melhor. Obrigada!

Te amo Italo!!
Dezembro/2011

Comentários

  1. Que lindo, Vivi!!!
    Parabéns pro Ítalo. Muitos beijos nesse pequeno grande menino!
    Fiquei curiosa: vc não sabia que era menino até a hora do nascimento? Gente, eu ia morrer de curiosidade...rs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro receber comentários! Deixe sua opinião sobre o assunto para continuarmos o bate-papo! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe