Para a Rafa

Saudades de quando eu podia te pegar no colo e embalar teu sono; de ficar a sua volta e amparar seus passinhos que ainda não eram firmes; de acalmar o seu choro por causa de um pesadelo ou por uma queda ao desequilibrar.
Rafa com 9 meses e eu com 20


Você cresceu, está uma linda moça, que me enche de orgulho e de muitas expectativas, confesso. Hoje fazemos muitas coisas juntas, e cada momento, por mais bobo que possa parecer, é especial e único. Te conheço mais que a mim mesma, e sofro com seu sofrimento, choro com seu choro e vibro com suas conquistas, suas alegrias, seus sorrisos. Cobro muito, isso é verdade, e muitas vezes isso dói mais em mim do que em você, tu sabes disso. Mas também sabes que é necessário, que isto é para ti e não para mim.

As vezes você reclama que e não ouço o que você fala, que eu não presto atenção, mas isto não é verdade. Se as vezes estou destatenta é porque posso estar lembrando de nossa trajetória juntas, de quanto caminhamos e o quanto ainda temos que caminhar. Mas se meu caminho for com você, está tudo certo.

Você me faz bem (ás vezes me estressa, vai)
Quando chega perto (me agarra e me aperta)
Com esse seu sorriso aberto ( na TPM isso non eczizte)
Muda o meu olhar (as vezes fico brava)
Meu jeito de falar (as vezes eu grito :p)
Junto de você fica tudo bem, tudo certo 

Te amo pretinha <3


PS: Este colinho sempre estará pronto pra você!
*trecho de Tudo Certo - Luiza Possi

Comentários

  1. Vocês são lindas e este amor, esta amizade, esta relação é única e maravilhosa! Parabéns! Feliz Aniversário Rafa! Boa sorte nas novas etapas que agora vão dominar sua vida. rerere.

    Manu
    #amigacomenta
    @emanoellew
    www.manumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já me imagino no seu lugar, qdo o Vítor for um rapaz tb!! Que frio na barriga!!

    Parabéns pra vcs duas. Aliás, que moça linda vc fez, hein?

    Bjs
    Tati
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Muito meigo.... amor de mãe eh isso ai! Bjo Flavia# amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Viviane, so de ler seu post ja me deu uma saudade de um tempo que nao volta. AIaiaiai eles crescem e a gente fica com aquele gostinho de quero mais, ne? Sua filha e linda, Parabens pra ela e pra vc! ;) bjsss
    Tamy #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Que post/declaração mais lindo! Me fez chorar!! Amor de mãe não se mede e não se pede (como diz aquela música).É tão intenso que transborda. Eu já sinto saudade da minha quando era BB e olha que nem tem tanto tempo assim, mas é bom também ver-los crescer e se tornarem pessoas boas, pois é isso que toda mãe espera, né?
    Parabéns pra ela que é filha por você e pra você que é mãe por ela!

    Beijão.
    @_maejestade

    ResponderExcluir
  6. Ai que vitoria chegar ao 17 anos de um filho! E eu aqui, só começando...
    E esse amor só cresce junto né?! Liindas!!! Parabéns pras duas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro receber comentários! Deixe sua opinião sobre o assunto para continuarmos o bate-papo! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe