Entrevista para o GF Soluções

Quem quiser conhecer um pouquinho da minha história como blogueira e de como é minha rotina de trabalho no blog, é só ler a minha entrevista para o GF Soluções que saiu hoje (http://gfsolucoes.net/fala-blogueiro-entrevista-com-viviane-pereira-do-mae-digital/).

O GF Soluções é um dos projetos do Gustavo Freitas, um dos melhores profissionais da blogosfera que eu conheço e com quem já tive o prazer de trabalhar no projeto Quero Criar Um Blog.


OPINIÃO GUSTAVO FREITAS
Já trabalhei com a Viviane Pereira no Quero Criar um Blog e sempre a acompanho pelas redes sociais (onde é muito ativa e vale a pena seguir) e posso garantir que ela agrega um grande valor a todos os projetos que participa. Quando a “perdemos” no QCB sabia que não seria possível repôr um autor(a) de tanta qualidade e foi justamente o que aconteceu.

Meus agradecimentos ao Gustavo pelo convite e em breve espero voltar a trabalhar com ele em novos projetos.

Comentários

  1. Foi por meio da sua entrevista ao GF Soluções que conheci seu blog. De agora pra frente, estarei por aqui para conferir as atualizações.Parabéns pelo trabalho e muito sucesso!

    Abracos,

    Letícia Moraes
    http://eukeka.com

    ResponderExcluir
  2. Viviane,
    agradeço por ter participado do Fala Blogueiro e também pelas palavras nesse artigo. Certamente ainda trabalharemos juntos em outro projeto.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Viviane!

    Eu segui o caminho inverso: graças à entrevista, cheguei até o seu blog. Seu trabalho é realmente ótimo, merecedor dos elogios feitos pelo Gustavo (que é um profissional que também admiro muito!).

    Li outros artigos seus e gostei muito de sua abordagem! São temas importantes e interessantes para todos que têm filhos.

    Parabéns pelo seu trabalho e meus desejos de que você tenha cada vez mais sucesso!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro receber comentários! Deixe sua opinião sobre o assunto para continuarmos o bate-papo! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe