Dia Mundial da Internet, esta linda!

Hoje, dia 17 de Maio, é comemorado o dia Mundial da Internet e neste ano a participação da Mulher nas áreas de tecnologia é o tema de discussão que marca a data (iMasters).
"A internet é a pracinha das mães 2.0". Este é a frase que acompanha o nome do Mãe Digital. Mas a pracinha virtual é muito maior do que a física.

Minha pracinha virtual me leva a viajar por cidades, estados, países e continentes, me ajuda a adquirir cultura, conhecer pessoas maravilhosas (algumas nem tanto) e compartilhar muito com elas, seja ensinando ou aprendendo.

Na internet eu posso trabalhar, estudar, maternar, aprender, ensinar. Rir e chorar. Trocar figurinhas, compartilhar e absorver conhecimento. Fazer amigos...

Vejo mulheres realizando o sonho de serem mães, cuidar de seus filhos e ainda desenvolver as suas carreiras, trabalhando em casa de forma remota, empreendendo, se redescobrindo profissionalmente. Este é um dos maiores benefícios que a internet traz para a vida das mães 2.0.

Hoje em dia a internet é uma ferramenta importante na minha vida, um recurso do qual eu não abro mão e que tem me auxiliando muito no ofício de mãe.

Eu não sei como seria a minha vida sem internet, mas sei que com ela é muito melhor! :-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe