Links Mãe Digital 1


Frase da semana

"O que quer dizer ser adotado? A criança responde: Significa que você cresceu no coração da sua mãe em vez de crescer na barriga dela." (via Ester Castro)

Vídeo da Semana - Da concepção ao nascimento em 1 minuto e meio


Banheiros Familiares em Shoppings, Mega Lojas e Hipermercados
O Rafa Noris escreveu um post bacana sobre o assunto e contou sua experiência de pai que frequenta os fraldários
Acho imprescindível que estes estabelecimentos pensem nas famílias que consomem no seu espaço. Confesso que fico muito mais confortável quando posso ir com meu rapazinho de 8 anos em um banheiro familiar nos shoppings. Muitas vezes entro em banheiros femininos e vejo algumas mulheres torcerem o nariz com a presença dele. Afinal de contas ele não é mais um bebê.

http://www.noris.com.br/2012/03/leroy-merlin-huggies-e-pais-que-trocam.html

Seu filho não vai se incomodar se você compartilhar a vida dele na WEB?
A Veri Serpa escreveu sobre o assunto
Confesso que eu também passo por estas crises de o que postar, penso se vou expor demais, se isso cabe ou não para o blog, etc. Sempre procuro compartilhar o que acho que realmente possa ajudar outras mães na hora das dificuldades.

Como tenho uma filha já adolescente, que é tímida, sempre pergunto a ela o que acha e se não se incomoda com a exposição. Com o Italo também é assim, sempre tento me colocar no lugar dele e o informo sobre o que estou escrevendo. Eles acabam participando muito do meu trabalho no blog.

http://30ealguns.com.br/2011/12/se-a-mae-do-justin-bieber-da-britney-spears-da-sandy-e-do-junior-do-luciano-huck-fosse-blogueira/

Incentivando o seu filho a se tornar um nerd
Dicas de um adolescente para os pais incentivarem seus filhos a embarcar no mundo dos Nerds / Geeks

http://nerdpai.com/incentivando-seu-filho-a-se-tornar-um-nerd/

10 Acessórios que não podem faltar na sua cozinha
10 coisinhas que são indispensáveis na sua cozinha e que custam baratim, baratim

http://br.mulher.yahoo.com/blogs/pe-cozinha/10-utens%C3%ADlios-que-n%C3%A3o-podem-faltar-em-sua-cozinha.html

Imagem daqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe