Sorteio Sling Mammy To Be

Quando eu tive a Rafa, há pouco mais de 16 anos, tinha muita dificuldade de administrar os cuidados com ela e os afazeres domésticos, pois ela era um bebê que queria sempre sentir minha presença e toda vez que eu me afastava abria o berreiro. Para dormir ela era ninada sobre meu peito e tinha que ter muito cuidado para coloca-la na cama pois se ela acordava era um pererê só. Na época até pensei em comprar um Canguru, mas a minha realidade era outra e não rolava grana para esses luxos.
A apresentadora Adriane Galisteu casou-se carregando seu filhote Vitório em um Sling

Toda vez que vejo uma mãe com seu bebê em um sling, morro de inveja. Penso como seria mais fácil minha vida naquela época se eu tivesse uma ajuda dessas. Manter a cria juntinho do corpo, aconchegada e sentindo seu cheiro e com isso poder aproveitar a liberdade das mãos para executar os afazeres domésticos, pegar ônibus, metrô, fazer compras, caminhar!

O Sling trás inúmeros benefícios para a mãe e o bebê, mas vou citar apenas alguns:

- Melhora a comunicação entre mãe e filho: fica mais fácil identificar as vontades do bebê quando ela está juntinho a você;
- Facilita a amamentação quando você está fora de casa, pois com o bebê junto ao corpo não há necessidade de escolher um local para alimentar a cria;
- O bebê fica mais calmo, saudável e dorme mais e melhor;
- Melhora a percepção de espaço e das coisas para o bebê. O bebê carregado em sling tem uma visão mais abrangente dos lugares, pode ter percepção de altura quando maiorzinho, uma visão completamente diferente da que um carrinho proporciona.

Pensando em todos benefícios que o Sling trás para mãe e filho, o Mãe Digital, em parceria com o espaço Mammy To Be vai sortear um sling de argola* da Sampa Slings para as leitoras do Blog. Para participar é muito fácil: basta deixar um comentário com nome e email válido neste post.

O sorteio é válido para as leitoras da cidade de São Paulo e região metropolitana, pois a ganhadora deverá retirar o Sling no espaço Mammy To Be.

O sorteio será feito dia 10 de Março as 18:00 hrs

Veja o modelo do Sling do sorteio neste link http://www.sampasling.com.br/detalhemodelo/?m=901

*Estampa a escolher na retirada do produto.

A Mammy to be

A Mammy to be reuniu em um espaço amplo e confortável tudo o que a gestante, a família e a pós-parto precisam para aproveitar com confiança cada momento desta nova fase: informação, qualidade de vida, saúde, nutrição, bem-estar, moda e apoio emocional.

A Mammy to be, que  está há mais de uma década preparando gestantes e seus familiares para enfrentar os desafios da maternidade / paternidade, tem uma equipe altamente qualificada, oferece os produtos e serviços mais modernos do mercado e não mede esforços para atender cada cliente de forma especial.

Sugiro que vocês curtam a página do Espaço Mammy To Be no Facebook, pois eles sempre tem sorteios e muitas dicas bacanas por lá http://www.facebook.com/pages/Mammy-to-be/

Update: Resultado do Sorteio http://www.maedigital.com.br/2012/03/resultado-sorteio-do-sling.html

Comentários

  1. Diana Cine

    diana.cine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse sling!!!!
    Paula Deccó Frederico Franco
    Email: pauladeccoff@gmail.com

    Beijos,

    Paula

    www.comoagenteviramae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero!!!

    Elaina Furlan

    Elaina.furlan@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oba! Adoramos sling!
    Andrea e Lara Charan
    andreacharan@gmail.com
    http://coisas-da-lara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá eu Quero

    Rafaela Martins
    rafaelamartins_hand@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. hahaha sou a seguidora de numero 100 \o/ Parabéens tem 2 sorteio Super Fofo no meu blog Particpe Bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm quero!

    Line Sena
    mamae_moderna@yahoo.com.br

    Bjocas!
    http://mamae-moderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Viviane!!Que pena!Eu queria para presentear a minha prima que tem uma bebezinha que chora muito e tem q embalar direto....mas sou de Florianopolis/SC! Minha filha tem 1 ano e 7 meses e eu tambem nao conhecia o sling quando ela era menor...muito bom deve ser né!
    Já estou te seguindo!
    No meu blog também tem sorteio para todas as mamães, meninas e mulheres do Brasil!
    beijo
    Flávia
    www.mamaefashion.blogspot.com
    blogmamaefashion@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Que Sling lindo!
    Quero participar! Parabéns pelo blog!

    Abraços, Elaine Cunha
    contato@caminhandocontando.com

    ResponderExcluir
  10. Será que vai ser a primeira promoção que ganharei como mommy? :)

    Info@30ealguns.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro receber comentários! Deixe sua opinião sobre o assunto para continuarmos o bate-papo! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe