Mamãe, eu sou um robô?

Papo entre Pais é um blog coletivo onde escrevo sobre as vivências, alegrias, frustrações e como lidamos com nossos filhos superdotados / portadores de Altas Habilidades, que, apesar de não serem comuns, são crianças absolutamente normais.

Hoje escrevi meu primeiro texto no Papo entre Pais, onde falo sobre quando o Italo começou a decobrir suas diferenças e questionar o seu modo de aprender.

"Mamãe, eu sou um robô?" Foi uma das perguntas que ele me fez para questionar as suas diferenças.

Confira meu post lá no Papo entre Pais

Papo entre Pais: Por que eu sou diferente?: Eu achava normal e engraçado quando o Italo tinha pouco mais de 1 ano e meio e pegava as páginas amarelas para ler. Relacionava as letras que lia com os nomes das coisas e das pessoas da família.  Nem sabia falar direito, mas se fazia entender, relacionando a letra A, ao nome da tia 'Nine' (Aline), letra R com o nome da irmã 'Afa' (Rafa) e assim por diante...

Imagem daqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe