Casa Geek: aspirador de pó inteligente


O Tecnoblog, um blog de Tecnologia que eu gosto muito, fez uma lista bem legal de presentes Geeks para o dia das Mães.  Entre smartphones, tablets e bichinhos de pelúcia com temática Geek, tem um aspirador de pó ultra moderno, o Hom-Bot. Mas 'presente pra casa não é presente pra mãe', mas este é um presente que tenho certeza que muitas mães gostariam de ganhar. (Se você ganhou um desses e não gostou pode mandar pra mim! :D)

O bichinho faz a limpeza sozinho, é silencioso, tem sensor de movimento e quando a bateria está fraca vai sozinho para a recarga ô.O.  O preço é bem salgado, cerca de R$3000,00 para ter esta belezinha em casa.








A Samsung também tem um modelo destes bem interessante, o Tango View que é aspirador e monitorador de ambientes. Conforme mostra a foto, o aparelho conta com uma câmera espiã que envia imagens pela conexão wi-fi para seu tablet, smartphone ou computador e assim você pode acompanhar a brincadeira das crianças ou os passos do seu animal de estimação. A câmera não funciona no modo limpeza. Confira o artigo do TechTudo.

Aspirador de pó com câmera

Olha eu adoro estes gadgets para casa e se eu fosse RHYCA minha casa seria igualzinha a dos Jetsons. Mas sou uma GEEK pobre, tenho que me contentar com a velha e boa vassoura...

PS: Só eu imaginei as crianças querendo montar no aparelho para brincar pela casa?

Comentários

  1. Tecnologia é bom demais. Pena que tem que se ter grana para desfrutar né?

    Aproveito para te desejar um Dia das Mães maravilhoso cercado de carinho e beijinhos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Chris! Feliz dia das mães! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro receber comentários! Deixe sua opinião sobre o assunto para continuarmos o bate-papo! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe