Meus Pequenos Leitores


Eu e meus filhotes fomos convidados pela querida Samantha Shiraishi, a @samegui, para escrever no blog Nossos Pequenos Leitores.

O "Pequenos Leitores" é um blog com indicações de leitura e cultura onde as crianças  podem trocar dicas de livros e onde eles podem treinar a capacidade de contar o que leram. 

A Rafa, desde que se alfabetizou, adora ler para mim. Enquanto eu cozinhava ela se acomodava na mesa da cozinha e disparava a ler os livrinhos trazidos da escola. Mais tarde vários livros da série Vagalume, os quais tive o prazer de relembrar as histórias na voz dela. Hoje o Italo é o seu ouvinte favorito. Com as sessões de 'audiolivros' da Rafa, o Italo começou a se interessar pela leitura, e aprendeu a ler aos 3 anos.


E por ter em casa estes dois leitores vorazes é que prontamente aceitei ao convite da @samegui. Agora te convido para conhecer este espaço tão gostoso de trocas. Você também pode participar enviando a sua indicação, é só seguir as instruções aqui.

Comentários

  1. Eu adoro este blog. Sempre passo por lá para conferir dicas de livros infantis. Parabéns que vocês também estarão por lá. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro receber comentários! Deixe sua opinião sobre o assunto para continuarmos o bate-papo! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe